Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho realiza flagrante de tráfico de entorpecentes

Compartilhe esta notícia:

Equipe da GCM apreende indivíduo com substâncias ilícitas e quantia em dinheiro

A Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho realizou um importante flagrante no bairro Vila Áurea Mendes Gimenez na tarde desta quinta-feira. A ação resultou na apreensão de um indivíduo maior de idade envolvido em tráfico de entorpecentes.

A equipe de patrulhamento da GCM, composta pelos guardas Faria, Limberg e Cosenza, estava realizando rondas no bairro quando detectaram atividades suspeitas por parte do indivíduo em questão. Durante a abordagem, foram encontradas 40 cápsulas de cocaína, 21 porções de maconha e uma quantia em dinheiro totalizando R$70,00.

O flagrante é resultado do contínuo trabalho de patrulhamento e vigilância realizado pela Guarda Civil Metropolitana, visando coibir ações criminosas e garantir a segurança da população. O indivíduo foi detido no local e posteriormente encaminhado ao plantão policial.

Após ciência da autoridade plantonista, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e, em seguida, recolhido ao sistema prisional. A ação da GCM representa mais um passo na luta contra o tráfico de drogas e na promoção da segurança da comunidade local.

A Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho reafirma seu compromisso com a segurança pública e reitera a importância da colaboração da população no combate ao crime. A atuação firme e eficiente da GCM contribui para a construção de um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos.

Compartilhe esta notícia: